Selo é lançado em Uberaba para ser utilizado em produtos feitos no município

Selo/Uberaba Foi lançado em Uberaba um selo com o nome da cidade para ser utilizado nos produtos que são feitos no município. A ideia é valorizar o produto
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Ideia do selo com a marca ‘Uberaba’ é valorizar produtos no olhar do consumidor de outros estados.
Foi lançado em Uberaba um selo com o nome da cidade para ser utilizado nos produtos que são feitos no município. A ideia é valorizar o produto no olhar do consumidor de outros estados.
A iniciativa da criação da marca surgiu de uma empresa de projetos e uma de advocacia que sugeriram a ideia à Prefeitura, que foi aprovada. Para os empresários, a marca “Uberaba” irá agregar valor aos produtores rurais que trabalham desde o produto inicial, as commodities, até a transformação e venda do produto final.
O projeto também vai organizar a cadeia produtiva e os padrões de qualidade, com o sistema de padronização internacional. A marca será trabalhada para ser difundida nos mercados locais, regionais e internacionais, oferecendo assessoria jurídica e estratégica.
“Em Uberaba temos produtos muito bons na área de laticínios, embutidos e produtos in natura. Teremos uma valorização nos produtos, já que a cidade já é reconhecida com destaque no setor do agronegócio, o que torna a marca muito forte», comentou o prefeito Paulo Piau.
http://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/noticia/selo-e-lancado-em-uberaba-para-ser-utilizado-em-produtos-feitos-no-municipio.ghtml

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas