#Piracanjuba expõe mix de produtos na ABAD 2013

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Feira acontece de 5 a 8 de agosto, em Fortaleza.
O mais aguardado encontro do trade na América Latina – a 33ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor e 16ª Sweet Brasil International Expo – ABAD 2013, contará com a participação da Piracanjuba, uma das maiores marcas do segmento lácteo brasileiro. A feira, que acontece de 5 a 8 de agosto, em Fortaleza, e vai reunir atacadistas, indústrias de bens de consumo, fornecedores de produtos e serviços e profissionais da cadeia de abastecimento. “A ABAD é uma grande oportunidade de aumentar e estreitar o relacionamento entre a indústria, atacados, varejo e agentes de distribuição, assim como reforçar o perfil inovador da empresa por meio de seus lançamentos”, afirma Lisiane Guimarães, Gerente de Marketing da Piracanjuba.

Um dos destaques que será apresentado durante a feira é a recém-lançada bebida láctea zero lactose, sabor chocolate. “O produto é uma opção a mais para quem tem intolerí¢ncia í  lactose. Ele é leve, saboroso, saudável e inovador no segmento. Agrada o público de todas as idades e os adeptos aos sabores achocolatados”, relata Lisiane. Outra novidade é a linha de queijos Mussarela, Prato, Minas Padrão e Reino, termoformadas e com Abre Fácil, de 200g, que tiveram suas embalagens redesenhadas e prometem conquistar os consumidores.

Linha de produtos
Quem passar pelo estande da empresa também vai poder conferir o mix completo da marca. Estarão lá o leite Piracanjuba UHT semidesnatado Zero Lactose, especialmente desenvolvido para consumidores que experimentam algum desconforto após o consumo de leite e também para as pessoas intolerantes í  lactose; o Piracanjuba Quinoa e Linhaça (tradicional e zero açúcar); o Piracanjuba Crescer; o Piracanjuba Fibras e o Piracanjuba Dieta+. Os visitantes também poderão conhecer os leites UHT na moderna e prática embalagem Edge (integral, semi e desnatado), leite em pó, manteiga, leite condensado, creme de leite e o achocolatado Pirakids.

“Nosso objetivo é estar presente no dia a dia do nosso consumidor. Queremos ter um produto Piracanjuba para cada tipo de consumidor, sempre priorizando a qualidade de vida e o bem-estar”, pontua Lisiane.

ABAD
Essa é a quinta vez que a Piracanjuba participa da ABAD Fortaleza e as expectativas são bastante otimistas. “Montamos um estande de 90m² e esperamos ter bons resultados com a feira. Já temos uma marca muito forte no Norte e Nordeste do paí­s e queremos intensificar ainda mais nossa atuação nessas regiões”, finaliza Lisiane.

A ABAD é reconhecida mundialmente como o maior encontro de negócios do segmento na América Latina. A expectativa é receber um público de mais de 30 mil pessoas, entre proprietários, diretores e gestores de toda a cadeia de abastecimento, que irão gerar mais de R$ 18 bilhões em negócios.

Sobre a Piracanjuba
O Laticinios Bela Vista, detentor da marca Piracanjuba, é uma das principais indústrias de laticí­nios do Brasil, gerando mais de 1200 empregos diretos e cerca de 20.000 indiretos. Também possui um cadastro com 4.700 fornecedores de leite e uma capacidade de produção de mais de 3,1 milhões de litros de leite por dia, atuando nos segmentos de leite longa vida, leite em pó, creme de leite, bebida láctea UHT, leite condensado, composto lácteo, requeijão cremoso, queijos e manteigas. Atualmente, conta com um portfólio com mais de 80 produtos, distribuí­dos em suas marcas Piracanjuba e Pirakids.

Com quase 60 anos de mercado, a marca Piracanjuba conquista consumidores fiéis, não só pela qualidade de seus produtos, mas também pelo atendimento e atenção dedicada aos seus parceiros comerciais. A empresa trilha os ideais de qualidade, buscando atender e superar as expectativas de seus consumidores e clientes e se preocupa com o bem-estar constante dos seus colaboradores e da sua comunidade, atuando com projetos sociais e ambientais há muitos anos.

Serviço:
Os produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas maiores redes supermercadistas e atacadistas do paí­s.
http://www.piracanjuba.com.br/
0800 722 1718

ABAD Fortaleza 2013
Data: 5 a 8 de agosto de 2013
Local: Centro de Eventos do Ceará
Endereço: Av. Washington Soares, 999 – Edson Queiroz –CE.
Informações: http://www.abad2013fortaleza.com.br/

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas