Secretaria de Foz do Jordão ajuda agricultores na produção de silagem

A administração municipal disponibilizou tratores, motoristas e ensiladeiras aos produtores da Linha Porto Fanor e comunidade Arroio dos Índios
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A administração municipal disponibilizou tratores, motoristas e ensiladeiras aos produtores da Linha Porto Fanor e comunidade Arroio dos Índios
A secretaria de Agricultura de de Foz do Jordão está ajudando os produtores do município na produção de silagem. A administração municipal disponibilizou aos agricultores os tratores, motoristas e ensiladeiras.

O prefeito Neri Quatrin visitou durante esta semana, as propriedades dos agricultores localizadas na Linha Porto Fanor e na comunidade Arroio dos Índios. De acordo com Neri, a solicitação de todos os produtores será atendida.

“O milho está pronto e alguns produtores não tem os equipamentos necessários, por esse motivo estamos disponibilizando funcionários e maquinários da prefeitura para auxiliar os agricultores na produção e no armazenamento da silagem, garantindo o alimento dos rebanhos de gado de corte e produção de leite”, declarou o prefeito.

Incentivo

Ainda de acordo com Quatrin, a iniciativa tem por objetivo incentivar a permanência do homem do campo no meio rural.

Conforme o secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento, Glaucio Araujo Teixeira, a silagem é a uma maneira eficiente utilizada para alimentar o gado e os produtores podem agendar o serviço.

“Os agricultores que queiram solicitar os equipamentos para o corte e compactação do milho, poderão fazer o pedido através da Secretaria de Agricultura do Município” salientou.

http://www.jcorreiodopovo.com.br/exibenoticia.php?id=secretaria-de-foz-do-jordao-ajuda-agricultores-na-producao-de-silagem

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas