Projeto de lei quer combater fraudes no leite em todo o país

Fraude no leite - Para combater fraudes na cadeia produtiva do leite, como as desbaratadas pelas operações Leite e Queijo Compensado no Rio Grande do Sul,
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Fraude no leite – Para combater fraudes na cadeia produtiva do leite, como as desbaratadas pelas operações Leite e Queijo Compensado no Rio Grande do Sul, o deputado federal Alceu Moreira (PMDB-RS) apresentou o projeto de lei 6420/16, que pune quem mascarar a qualidade do produto em todo o país.

Inspirado em lei gaúcha, o parlamentar quer unificar as regras através de uma legislação nacional, para facilitar o combate ao crime e a fiscalização. As multas previstas pelo projeto variam de R$ 8,5 mil a R$ 350 mil, podendo dobrar em caso de reincidência.

http://terraviva.com.br/site/index.php?option=com_k2&view=item&id=8811:projeto-de-lei-quer-combater-fraudes-no-leite-em-todo-o-pais

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas