Prefeito de Prata prolonga subsidio aos produtores de leite por mais 4 anos

A Prefeitura Municipal de Prata, através do prefeito Junior Nóbrega, enviou um projeto de lei para a Câmara Municipal sobre o programa de subsidio de leite de cabra que desde 2014 a Prefeitura deposita para cada produtor a R$ 0,10
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A Prefeitura Municipal de Prata, através do prefeito Junior Nóbrega, enviou um projeto de lei para a Câmara Municipal sobre o programa de subsidio de leite de cabra que desde 2014 a Prefeitura deposita para cada produtor a R$ 0,10 (dez centavos de real) por litro de leite vendido ao “Programa Leite da Paraíba”.
Sempre a prefeitura estendia em cinco meses esse subsidio, só que agora o prefeito Junior Nóbrega enviou mais uma vez esse projeto de lei no ano de 2017 e com a aprovação dos vereadores ficará com a duração de mais quatro anos.
O valor do subsídio a ser pago a cada produtor beneficiário será apurado por meio dos dados de produção mensais individuais obtidos junto a Gestão do “Programa Leite da Paraíba”.

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas