#Novo produto para criadores de gado leiteiro

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A Cooperja reuniu cerca de 40 pessoas, entre criadores de gado de leite e sua equipe técnica para apresentar um novo produto voltado para este público. As Lojas Agropecuárias da Rede Cooperja passam a oferecer uma nova opção, o Pro-Organico L, distribuí­do em Santa Catarina pela empresa Amigos Campo. â€œí‰ um produto diferenciado no mercado, 100% orgí¢nico, que aumenta a resistíªncia do animal e ajuda a evitar doenças (mamite, controle de pragas)”, garante o gerente da Loja Agropecuária Cooperja de Jacinto Machado, Valter H. Laurenço.

Segundo o gerente, desta forma, é possí­vel diminuir o custo com tratamentos e diminuir a perda de leite que seria necessário, devido ao perí­odo de caríªncia que o controle exige. “Ajuda também a desmamar mais cedo e a melhorar a qualidade do animal, tendo assim carne mais saudável e leite mais puro”, explica Laurenço. A idéia, também foi preparar os colaboradores para que os mesmos possam dar o suporte necessário aos clientes. “Treinamentos como este, sempre são proveitosos para que Clientes e colaboradores eliminem as dúvidas existentes e principalmente saibam que, a Cooperja está sempre í  disposição. Procuramos meios e formas de diminuir suas despesas e aumentar seu ganho”, conclui o gerente.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas