Laticínio Cottalac investe R$ 8 milhões em maquinário alemão

Indústria de Paula Cândido, na Zona da Mata, quer produzir 30 mil quilos de queijo por dia
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 
A Cottalac, indústria especializada na produção de queijo de minas frescal, entrou em uma nova fase com a instalação de maquinário projetado e feito sob medida pela empresa centenária alemã Alpma para a fábrica mineira situada em Paula Cândido, na Zona da Mata, a 258 km de Belo Horizonte. Quem conta é o gerente administrativo da Cottalac, Ivan Teixeira Cotta Filho. “Esperamos que, com esse trabalho, possamos dar aos consumidores um produto original, como se preparava nas fazendas antigamente, com segurança alimentar e conseguindo produzir muito”, diz Cotta. O investimento total feito pela Cottalac no projeto do novo maquinário foi de R$ 8 milhões.

http://www.otempo.com.br/capa/economia/latic%C3%ADnio-cottalac-investe-r-8-milh%C3%B5es-em-maquin%C3%A1rio-alem%C3%A3o-1.1232694

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas