Governo atrasa pagamento aos produtores de leite e beneficiários ficarão sem o produto

A suspensão da entrega do leite para o programa assistencial do governo de Alagoas deve acarretar em diminuição, ainda mais, da quantidade do produto para as famílias que dependem do Programa do Leite no Estado.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Nesta segunda-feira (21) cerca de duzentos agricultores familiares de Major Izidoro, no Sertão alagoano, decidiram suspender as entregas por conta da falta de repasse financeiro do Governo. O atraso gera descontentamento e a suspensão da entrega do leite, por meio do laticínio Mont Rey, é a opção encontrada pelos produtores da região.

Segundo informações dos produtores, o pagamento é feito quinzenalmente, mas existem ao menos dois repasses que não foram feitos em função de questões burocráticas e a maioria dos agricultores depende exclusivamente deste dinheiro.

Quanto mais demorado for feito este pagamento, mais produtores podem deixar de entregar o leite ao Governo para repassar às famílias cadastradas no programa.

http://www.cadaminuto.com.br/noticia/295595/2016/11/21/governo-atrasa-pagamento-aos-produtores-de-leite-e-beneficiarios-ficarao-sem-o-produto

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas