Encontro Regional de Produtores de Leite ocorre nesta quarta-feira em São João del Rei

Encontro Regional de Produtores - O 17º Encontro Regional de Produtores de Leite do Campo das Vertentes está sendo realizado nesta quarta-feira (13) em São João del Rei, no Campo Experimental Risoleta Neves (Cern) da Epamig
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

O evento vai até 16h, no Campo Experimental Risoleta Neves da Epamig.
O 17º Encontro Regional de Produtores de Leite do Campo das Vertentes está sendo realizado nesta quarta-feira (13) em São João del Rei, no Campo Experimental Risoleta Neves (Cern) da Epamig, que funciona no campus Ctan da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ). O evento ocorre até às 16h.
O tema é «Nutrição de Bovinos: o leite que entra pela boca do animal». A expectativa é de que 800 produtores rurais participem do encontro.
O encontro tem o apoio também da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig), Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig), Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Universidade Federal de São João del Rei (UFSJ) e Sindicato Rural de São João del Rei, além de empresas privadas.
https://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/encontro-regional-de-produtores-de-leite-ocorre-nesta-quarta-feira-em-sao-joao-del-rei.ghtml

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas