Associações e produtores rurais, abandonados pela administração municipal.

Produtores rurais - Todas as pessoas presentes nesta reunião registrada pelo rota51.com, são integrantes da associação rural Catarina Galindo, que são produtores da agricultura familiar,
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 
Todas as pessoas presentes nesta reunião registrada pelo rota51.com, são integrantes da associação rural Catarina Galindo, que são produtores da agricultura familiar, ou produtores independentes, mas que juntos sofrem e são vítimas da atual administração, que não tem a mínima consideração para com os produtores rurais, não proporcionando boas estradas para o escoamento da produção rural do campo para a cidade.
De acordo com o que foi dito no encontro, as máquinas que foram levadas para o córrego da Platina e Itu, foram retiradas e as estradas ficaram do mesmo jeito. Na atual administração, nenhum secretário tem, a caneta, nenhum secretário pode mandar fazer nada sem o consentimento do prefeito, que só faz o que lhe interessa ou que lhe renda dividendos políticos.
Nesta região são produzidos, abacaxi, mamão, café, gado para o bate ou produção de leite, mas o prefeito, não dá a mínima atenção aos produtores rurais e, não adianta o prefeito jogar a culpa nas costas do secretário Maia da agricultura, porque só é feito o que ele quer que seja feito, e nem mesmo a educação ele se preocupa, recentemente um ônibus do transporte escolar, atolou, deixando as crianças apavoradas e chorando dentro do carro, e o ônibus, só saiu do lugar rebocado, desta vez o prefeito Robério, está se superando em desatenção para com o município que administra.
O que se imagina, é que a licitação para as empresas, que fazem este tipo de serviço, ou não é bem feita ou tem carta marcada, parece que as licitações são feitas aos poucos e de forma que satisfaça os interesses do prefeito e não do município, pergunta-se, porque as máquinas que já estavam lá, foram retiradas, isto é atitude de prefeito sem planejamento, vejam as fotos, o vídeo e depois vejam o que os produtores rurais do córrego da Platina e do Itu estão passando, se nem o ônibus escolar tem um tráfego bom, imagina o resto. Por estas e outras é que muitos já estão começando a mudar o “rumo da prosa”, buscando outras alternativas para prefeito de Eunápolis.
Robério a cada dia que passa está se queimando mais e mais, cortou salários, está prejudicando professores e alunos, a saúde totalmente abandonada e os postos sem remédios, recentemente o vereador Luizinho disse que a licitação seria feita, o HRE deixando tesouras e agulhas entro de pacientes, mas agora ninguém fala mais nisto, nem as vítimas, a secretária de saúde já vem pra Eunápolis com um “pepino” jurídico de Itacaré, (vai haver uma reportagem especial sobre isto) e agora o abandono das estradas principais que escoam grande parte da produtividade da região para o mercado da cidade. É difícil ver uma cidade que arrecada tanto, e o dinheiro escoa para o ralo, dentro em breve tem outra prestação de contas, vamos ver se a prefeitura faz as coisas direito, o povo espera por isto. “vejam o vídeo do ônibus escolar sendo rebocado cheio de crianças”
http://www.rota51.com/home/2017/09/18/associacoes-e-produtores-rurais-abandonados-pela-administracao-municipal/

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas