#Vigor também está na disputa pelo Iogurte Grego

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A Vigor, lançou ontem no Brasil o iogurte Vigor Grego e inaugura junto com a DPA/Nestlé uma nova categoria no paí­s. Reconhecido como o melhor iogurte do mundo, Vigor Grego chega í s gí´ndolas dos supermercados nacionais neste míªs, com sua consistíªncia ultracremosa e já plenamente reconhecida nos Estados Unidos e Europa.

O Iogurte Vigor Grego proporcionará ao consumidor brasileiro uma nova experiíªncia de consumo nunca antes imaginada em um iogurte. Disponí­vel nos sabores Tradicional e Baunilha, em embalagens de 100g, Vigor Grego é ideal para ser consumido em diversos momentos do dia, inclusive como sobremesa, pois alia a saudabilidade de um iogurte í  indulgíªncia de uma sobremesa, com sabor intenso e capaz de preencher o paladar.

Os ingredientes de alta qualidade aliados í  expertise da Vigor na fabricação de produtos lácteos fazem do novo iogurte da Vigor um produto altamente diferenciado. Vigor Grego possui alto valor nutricional, com muito mais proteí­nas que um iogurte convencional. Mais sabor, mais saudável e muito mais cremoso. Certamente, Vigor Grego irá encantar os brasileiros.

A novidade vem reforçar o posicionamento da marca Vigor no mercado brasileiro de lácteos, por meio de inovações de grande impacto, sempre expondo seus pilares principais: a tradição, a qualidade, ingredientes autíªnticos e produtos «bem feito como devem ser». Esse é o primeiro lançamento da Vigor após o lançamento de suas ações na bolsa brasileira e reforça a estratégia da companhia em atuar com maior íªnfase no segmento de alto valor agregado.

Gilberto Xandó, Presidente da Vigor Alimentos, afirma que a escolha não poderia ser melhor. «Além de muito saudável e delicioso, o Iogurte Grego é considerado um dos melhores iogurtes do mundo e a Vigor antecipa para o consumidor brasileiro um dos maiores sucessos internacionais no mercado de lácteos», complementa o presidente.

A matéria é do Comunicavale

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas