Trouw Nutrition Brasil

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A Trouw Nutrition anunciou na última semana a contratação de um novo gerente nacional para o segmento de gado de leite no Brasil. É o médico veterinário e mestre em zootecnia com ênfase em nutrição pela Universidade Federal de Minais Gerais (UFMG), Geraldo Filgueiras Neto, de 30 anos. Natural de Papagaios (MG), o gerente nacional é filho de produtores de leite e está no segmento há mais de 15 anos.

Em seu currículo, Filgueiras Neto, no início da carreira, atuou como consultor autônomo até se especializar em nutrição. Posteriormente, por seis anos, esteve no mercado de nutrição animal, como coordenador regional em Minas Gerais e posteriormente como gerente de produtos. Também possui na bagagem a pós-graduação em Economia Aplicada ao Agronegócio.

“Fui responsável pela introdução de novas tecnologias, desenvolvimento de produtos, treinamentos e posicionamento comercial. Com meu conhecimento na área, quero ajudar o produtor leiteiro a ser competitivo e trazer a referência mundial da Trouw Nutrition para o Brasil, no segmento leiteiro. Vamos construir juntos e sermos referência em nutrição animal em pecuária de leite no país”, aposta.

De acordo com o presidente da Trouw Nutrition Brasil, Luciano Roppa, a aposta faz parte de uma nova etapa que a Trouw Nutrition quer introduzir no Brasil, que é trazer todas as práticas inovadoras desenvolvidas em seus dez centros de pesquisa, principalmente o da Holanda.

“Estamos certos que há inúmeras novidades que irão melhorar a eficiência de produção dos criadores brasileiros. Para introduzir este trabalho no Brasil, selecionamos um profissional de grande vivência e conhecimento no setor, onde atua desde sua infância. Conhece o mercado, conhece os criadores e conhece os seus principais problemas. Tem a capacidade de aliar teoria à prática, além de ter a característica se saber ouvir as necessidades dos clientes e de transformar problemas em soluções”, analisa o executivo.
Fonte: Assessoria

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas