Trainee Junior Manager #Danone 2015

O programa tem o objetivo de descobrir e treinar novos talentos para a multinacional, preparando-os para assumir posições de destaque na companhia.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

O programa tem o objetivo de descobrir e treinar novos talentos para a multinacional, preparando-os para assumir posições de destaque na companhia.
Querendo se tornar um Trainee Junior Manager Danone 2015? Então, fique atento às informações a respeito do processo seletivo desse programa, que é realizado anualmente, abrindo novas oportunidades para jovens recém-formados.
706423 trainee junior manager danone 2015 600×600 Trainee Junior Manager Danone 2015Trainee Júnior Manager Danone 2015 (Foto: Divulgação)

O famoso programa de trainee da multinacional Danone tem como objetivos descobrir e desenvolver novos talentos, alavancando potenciais por meio de uma experiência cheia de desafios e aprendizados relevantes, preparando o participante para assumir posições de destaque dentro da companhia.

Durante dois anos, o trainee Danone tem a oportunidade de liderar projetos e de participar de vários tipos de treinamentos, estando sempre acompanhado por líderes da organização. Ao final, ele é promovido a gerente júnior e pode assumir a posição de gerente sênior em poucos anos.

http://www.mundodastribos.com/trainee-junior-manager-danone-2015.html

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas