Tortuga corta taxa de juros para 1,5% ao míªs

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Empresa lí­der em nutrição e saúde animal reduz encargos financeiros para estimular crescimento do setor agroindustrialSão Paulo, maio de 2012 – A Tortuga (www.tortuga.com.br), empresa pioneira em nutrição e saúde animal, anunciou hoje a redução da taxa de juros para o financiamento dos seus produtos para agrorevendas e produtores rurais para 1,5% ao míªs.

A iniciativa tem como objetivo contribuir para o crescimento do agronegócio brasileiro e segue o movimento de diminuição dos juros proposto pelo Governo, que convocou os empresários a também baixar as taxas como um estí­mulo aos negócios e ao crescimento da economia.

Com capital 100% nacional, a Tortuga é a maior indústria de suplementos minerais para animais do paí­s e uma das maiores do mundo. A empresa comercializa produtos no Brasil e em mais 17 paí­ses, espalhados pela América Latina e Europa, atendendo assim as exigíªncias de empresários rurais que trabalham nas áreas de pecuária (corte e leite), suinocultura, avicultura, equinocultura, ovinocultura e caprinocultura, e de criadores de animais de companhia.

Com 58 anos de existíªncia, a Tortuga contribuiu decisivamente para o progresso da produção animal do Brasil, tendo introduzido, de forma pioneira, novos conceitos de suplementação mineral e vitamí­nica e outras tecnologias indispensáveis para o aumento da produtividade. Foi a primeira empresa a obter o Ní­vel 3 de boas práticas de fabricação, obtendo assim a ratificação da segurança alimentar dos produtos que fabrica.

Atualmente, a Tortuga conta com mais de 1.200 funcionários e cerca de 700 empresas representantes comerciais autí´nomas distribuí­das por todo o Brasil. A Tortuga possui tríªs Unidades Industriais de Nutrição Animal, localizadas em Mairinque (SP), São Vicente (SP) e Pecém (CE), além de um Laboratório de Saúde Animal, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo (SP).
Fonte: Assessoria

http://www.milkworld.com.br/noticias/post/tortuga-corta-taxa-de-juros-para-15-ao-mes

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas