Tetra Pak publica guia para garantir a qualidade do #leite cru na produção UHT

A Tetra Pak, líder mundial em processamento de alimentos e embalagens, lançou o manual "O papel da qualidade do leite cru na produção UHT" projetado principalmente para apoiar os gestores de empresas de qualidade laticínios em mercados emergentes.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A Tetra Pak, líder mundial em processamento de alimentos e embalagens, lançou o manual «O papel da qualidade do leite cru na produção UHT» projetado principalmente para apoiar os gestores de empresas de qualidade laticínios em mercados emergentes. O manual é baseado nas melhores práticas de empresas de laticínios de liderança como uma forma de garantir a qualidade do leite cru antes do processamento, e se concentra em questões críticas, tais como o funcionamento do laticínio, o transporte de leite cru, e ensaios de manipulação e de plantas.

«A qualidade do leite cru, não só tem um impacto significativo na qualidade final dos produtos UHT final, mas também afeta a eficiência eo custo de operação de máquinas de processamento», diz Bengt Eliasson, chefe do Centro de Sistemas de Especialização Laticínios e Bebidas em Tetra Pak «, e diz que» a indústria de laticínios está se tornando cada vez mais competitivo; empresas de laticínios deve continuar a trabalhar mais horas e ser capaz de minimizar os problemas de manutenção em suas plantas. Como os nossos clientes estão cientes, estas medidas desempenham um papel crítico na entrega de produtos de alta qualidade para os consumidores e ajudar a garantir as empresas de laticínios para se manter competitiva em seu mercado. Em última análise, a capacidade de criar produtos de alta qualidade de forma consistente permitir laticínios proteger e sustentar uma relação vital com os consumidores. »

«Este novo manual fornece um guia completo para apoiar programas de gestão de qualidade já implementadas pelos nossos clientes. Como resultado da colaboração com a nossa empresa irmã DeLaval, líder global em equipamentos e soluções para os produtores de leite da ordenha, nosso objetivo é oferecer uma abordagem abrangente para ajudar nossos clientes a atender as pressões competitivas para manter a consistência e qualidade no ciclo de processamento a partir da fábrica de lacticínios para a nacela «.

Fonte: Assessoria de Imprensa Tetra Pak

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas