STR de Ijuí participará de assembléia de credores da Promilk

O sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ijuí se mobiliza para participar da assembléia de credores da Promilk, marcada para o próximo dia 18 no município de Estrela.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

O sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ijuí se mobiliza para participar da assembléia de credores da Promilk, marcada para o próximo dia 18 no município de Estrela. Carlos Karlinski, presidente do sindicato, explica que a entidade recebe procurações de produtores de leite que têm dinheiro a receber da empresa, mas que não poderão estar presente na assembléia.

Isso vale para agricultores de Ijuí, Bozano e Coronel Barros. As procurações vão ser utilizadas pelos advogados das Fetag a fim de incluir na tentativa de que os produtores recebem o dinheiro pendente. A Promilk está em recuperação judicial, após problemas financeiros, e deve pouco mais de 1 milhão e 200 mil reais para agricultores dos três municípios mencionados. Além disso, existe dívida também com produtores de outros municípios da região. O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ijuí recebe procurações até o próximo dia 13.

http://www.radioprogresso.com.br/?pg=desc_noticia&id=17969&nome=STR%20de%20Iju%ED%20participar%E1%20de%20assembl%E9ia%20de%20credores%20da%20Promilk

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas