#Simpósio sobre Inovação na Indústria de Lácteos

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

O Centro de Tecnologia de Laticí­nios do Instituto de Tecnologia de Alimentos – Tecnolat / ITAL, realizará, no perí­odo de 23 a 24 de maio de 2013, em Campinas, São Paulo, o Simpósio sobre Inovação na Indústria de Lácteos. O objetivo do evento é divulgação do conhecimento sobre o potencial de inovação na indústria de laticí­nios, com íªnfase no desenvolvimento de novos produtos, principalmente queijos, bebidas lácteas e leites fermentados. Como se trata de uma reunião de natureza técnico-cientí­fica, o Ital espera um público composto principalmente por profissionais da indústria de laticí­nios, pesquisadores, professores e estudantes.

Estão previstas sessões de apresentação de trabalhos cientí­ficos na forma de pí´steres. Os autores interessados poderão submeter seus resumos para eventos_tecnolat@ital.sp.gov.br até 15/04/13. As normas para a formatação de pí´steres e resumos seguem em anexo.

As empresas associadas í  ABIQ, CONIL, SINDILEITE-SP, ABILD, ABIS, ABLV, LEITE BRASIL, CDA e FUNDEPAG terão desconto nas inscrições. Para mais informações, acesse o site do evento no link abaixo:

www.ital.sp.gov.br/tecnolat/eventos/tl230513

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas