Secretário anuncia programação da ’25ª Festa do #Leite’; de 21 à 24 do 11

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

A cidade de São José do Divino, que fica a 230 Km ao Norte de Teresina, se prepara para mais uma grande festa. É a 25ª Festa do Leite & Feira Agropecuária, que acontece de 21 a 24 de novembro.

 

O evento acontece no Parque de Exposição Félix da Silveira e contará com uma programação diversa, que inclui concurso leiteiro, exposição, comercialização de produtos, degustação, gastronomia, desfiles e shows com várias bandas locais e atrações de outras cidades.

 

«Queremos agradecer a cada um dos patrocinados que contribuíram de forma especial para a realização deste evento. Esperamos que nossa dedicação proporcione uma grande festa para todos, mantendo viva esta tradição de quase 30 anos. Esperamos por todos», disse o secretário de finanças Francisco.

http://180graus.com/sao-jose-do-divino/secretario-anuncia-programacao-da-25-festa-do-leite-de-21-a-24-do-11

 

 

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas