#Scot Consultoria lança relatório do mercado de leite

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

O Relatório é mensal e reúne informações e análises do setor,são abordadas questões como oferta e demanda por leite no paí­s

A Scot Consultoria lança mais um conjunto de informações sobre o mercado de leite e sobre a cadeia leiteira.

O Relatório do Mercado de Leite da Scot Consultoria é mensal e reúne análises do mercado de leite, com construção de cenários e preços ao produtor em 18 estados, além de informações sobre o mercado spot, mercado atacadistae mercado varejista de produtos lácteos.

São abordadas também questões como oferta e demanda por leite no paí­s, custos de produção, preços e conjuntura no mercado internacional.

No relatório são apresentados os índices de Captação e de Custo de Produção da Scot Consultoria. Mas não termina aí­, no Relatório do Mercado de Leite da Scot Consultoria há informações sobre os preços dos insumos mais consumidos na produção de leite, tais como, alimentos concentrados, suplementos minerais, fertilizantes, defensivos agrí­colas e equipamentos, entre outros, além de informações sobre clima.

Já está disponí­vel a quinta edição do relatório. Para mais informações e assinaturas ligue para 17 3343 5111.

A Scot também promoverá, nos dias 21 e 22 de agosto, o Encontro da Pecuária Leiteira da Scot Consultoria, em Ribeirão Preto (SP), que tratará de importantes discussões a cerca do setor.
http://revistagloborural.globo.com/Revista/Common/0,,EMI314922-18530,00-SCOT+CONSULTORIA+LANCA+RELATORIO+DO+MERCADO+DE+LEITE.html

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas