São Luiz do Paraitinga recebe o 1º Encontro de Empreendedoras do #Leite

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

Evento organizado pelo APL Leite e Derivados da Microrregião de Taubaté faz parte da programação do 7º Encontro Regional de Mulheres do Vale do Paraíba

O APL (Arranjo Produtivo Local) de Leite e Derivados da Microrregião de Taubaté promove amanhã, quinta-feira, dia 21, em São Luiz do Paraitinga o 1º Encontro de Empreendedoras do Leite. A expectativa é de que cerca de 80 mulheres participem das atividades.

O evento faz parte da programação do 7º Encontro Regional de Mulheres do Vale do Paraíba e terá duas palestras gratuitas: «A Importância da Mulher no Empreendedorismo», com a consultora do Sebrae-SP Maria Lucia Baltazar Candido, e «Valorização da Mulher Produtora e Empreendedora Rural», comandada pela consultora Giane Santos, da Fundamental Treinamento e Consultoria Empresarial.

O APL de Leite e Derivados conta atualmente com 524 produtores de sete cidades e tem um grupo gestor formado por representantes técnicos do Sebrae-SP, CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral), Comevap (Cooperativa de Laticínios do Médio Vale do Paraíba), Coordenadoria de Defesa Agropecuária do Estado, Prefeitura de Taubaté, Sindicato Rural de Taubaté e Universidade de Taubaté, por meio do Departamento de Ciências Agrárias.

Essas entidades contam ainda com o apoio técnico/científico da APTA (Agência Paulista de Tecnologia do Agronegócio) e Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural).

Serviço

1º Encontro de Empreendedoras do Leite

Data: 21 de agosto

Programação:

13h – Recepção e credenciamento

13h30 – Abertura

14h – Palestra «A Importância da Mulher no Empreendedorismo» (consultora Maria Lucia Baltazar Candido – Sebrae-SP)

15h – Intervalo – Café e integração

15h30 – Palestra «Valorização da Mulher Produtora e Empreendedora Rural» (consultora Giane Santos – Fundamental Treinamento e Consultoria Empresarial)

17h30 – Encerramento

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (12) 3625-8800 (Comevap)/ 3625-4116 (Unitau)/ 3643-2022 (CATI)

http://www.diariotaubate.com.br/display.php?id=34670

 

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas