Quase meia tonelada de laticínios é destruída após transporte irregular

Queijos eram levados em caçamba de caminhonete em Concórdia. Motorista foi notificado e carga foi levada para aterro sanitário.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Quase meia tonelada de laticínios foi destruída depois de ser recolhida pela Vigilância Sanitária de Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. Os alimentos estavam sendo transportados de forma irregular. O flagrante foi feito na tarde de quarta-feira (5).

A abordagem do veículo que fazia o transporte da mercadoria foi feito por volta das 15h40 em frente ao posto da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) na cidade. Os laticínios estavam sendo levados na caçamba de uma caminhonete com placas de Concórdia sem refrigeração adequada.

Em seguida, a PMRv acionou a Vigilância Sanitária do município. A mercadoria, 467,6 quilos de laticínios, foi apreendida e levada ao aterro sanitários da cidade, onde foi destruída. Segundo a polícia, o motorista trabalhava para um empresa, que recebeu notificação sobre o transporte irregular.

 

Fonte: GLOBO

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas