Programa qualifica indústrias de laticínios sergipanas

Com o objetivo de garantir a produção de alimentos mais seguros ao longo de toda cadeia produtiva da área de laticínios
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

Com o objetivo de garantir a produção de alimentos mais seguros ao longo de toda cadeia produtiva da área de laticínios, assegurando assim, a saúde dos consumidores, como também a sustentabilidade dos produtores, foi realizado ontem, 09 de junho, na sede da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES) um evento para a apresentação do programa PAS LEITE a autoridades e empresários do ramo.

O programa PAS LEITE visa à implementação das BPAs – Boas práticas Agropecuárias na cadeia do leite, de modo a proporcionar meios para que os produtores sergipanos rurais atinjam e cumpram com as expectativas da indústria de alimentos, agregando dessa forma, valor aos produtos, diminuindo a renda e viabilizando uma maior permanência do produtor e das empresas nas atividades. O encontro foi uma realização do SENAI em parceria com o SEBRAE.

UNICOM/FIES

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas