#Programa do leite: manifestantes fecham a BR 230 em protesto

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

AGORA: Manifestantes fecham a BR 230 em protesto contra a falta do Programa do Leite
Manifestantes estão revoltados com o Governador Ricardo Coutinho por falta do Programa do Leite no Sertão.

Dezenas de pessoas estão agora realizando uma manifestação na Br 230, próximo a substação da Energisa, saí­da Sousa para Cajazeiras. Os manifestantes cobram do Governo do Estado a volta do programa Leite e Cuscuz.

Também no local estão produtores de leite da região que, segundo eles, há mais de tríªs meses não recebem o pagamento pelo fornecimento do leite. A Br 230 está fechada no referido trecho. Conforme os lí­deres da manifestação, só no bairro Augusto Braga (Mutirão), há muitas famí­lias padecendo pela falta do programa, em especial, as crianças que tinham no leie e nos cuzus fornecidos pelo Estado a ún ica fonte de alimento.

O programa Leite e Cuscuz há dias foi suspenso devido í  constatação pela Polí­cia Federal de fraudes. O programa beneficiava cerca de 120 mil famí­lias em toda a Paraí­ba.

Fonte: Pbagora

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas