Presidente da Vigor diz que J&F não está interessada em vender companhia

O presidente da produtora de laticínios Vigor, uma unidade da holding J&F, disse nesta segunda-feira que a companhia não está à venda. Gilberto Xandó disse que grupos multinacionais
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 
Vigor O presidente da produtora de laticínios Vigor, uma unidade da holding J&F, disse nesta segunda-feira que a companhia não está à venda. Gilberto Xandó disse que grupos multinacionais demonstraram interesse na Vigor, mas acrescentou: «A J&F não tem histórico de vender companhias, sempre fizemos aquisições. Estamos felizes que há grupos globais interessados em nossas operações.»
Falando a jornalistas, Xandó não informou o nome das companhias que procuraram a J&F sobre uma eventual compra da Vigor. Na semana passada, o jornal Valor Econômico publicou que a gigante de produtos de consumo Pepsico estava interessada em adquirir a empresa brasileira.
A J&F, que também controla a maior processadora de carne bovina do mundo, JBS, e a produtora de celulose Eldorado Brasil, não contratou qualquer assessor para uma possível venda da Vigor, disse Xandó.
https://www.milkpoint.com.br/industria/cadeia-do-leite/giro-de-noticias/presidente-da-vigor-diz-que-jf-nao-esta-interessada-em-vender-companhia-104437n.aspx

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas