#Powerful Men lança iogurte para homens

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A companhia dos Estados Unidos, Powerful Men lançou o Powerful Yogurt, primeiro iogurte grego nos Estados Unidos designado para homens.

O Powerful Yogurt é um iogurte grego com alto teor de proteí­nas que tem como objetivo “suprir as necessidades de saúde e desempenho de homens ocupados, com estilos de vida ativos”.

Com 20-25 gramas de proteí­na por porção “tamanho de homem”, de 8 onças (cerca de 227 gramas), o Powerful Yogurt é formulado para ajudar os homens a construir músculos, queimar gordura, melhorar a saúde digestiva e aumentar a fertilidade. Além disso, o produto não contém glúten e é kosher.

“Trabalhamos duro para criar um produto que encorajaria os homens a ficarem saudáveis e cheios de energia, em um mundo onde comer bem pode ser difí­cil”, disse Carlos Ramirez, fundador e diretor executivo da companhia. Todos os seis sabores do iogurte não contíªm gordura.

O produto está disponí­vel nas lojas de Nova York, Connecticut e New Jersey. Os dados são do FoodBev. Mais informações podem ser encontradas no site do produto (em inglíªs): http://www.powerful.yt.

Veja outros produtos lácteos também voltados ao mercado masculino: Imunele for Men: produto lácteo especialmente desenvolvido para homens e Mammoth Yogurt: Iogurte feito para homem.
Por Juliana Santin
http://www.milkpoint.com.br/mypoint/jusantin/p_powerful_men_lanca_iogurte_para_homens_iogurte_homens_publico_masculino_grego_powerful_yogurt_powerful_men_5073.aspx

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas