#Portalacteo:Activia amplia apresenta versão “Toque de Soja”

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

O exclusivo iogurte com toque de soja chega para complementar o portfólio da marca

Activia, marca lí­der na categoria de iogurtes do paí­s, traz mais uma opção saudável para a mesa do consumidor brasileiro, o Activia com Toque de Soja. A novidade reforça o portfólio do ‘carro chefe’ da francesa Danone.

“Inovação e pioneirismo são caracterí­sticas que fazem parte do DNA de Activia. Por isso lançamos o novo Activia com Toque de Soja, opção pioneira no mercado que reforça o papel da marca em sempre entregar produtos saudáveis aos seus consumidores”, declara Cesar Tavares, diretor da marca Activia.

Trata-se do mesmo Activia que o consumidor já conhece, com o exclusivo bacilo Dan Regularis que ajuda a manter o intestino no ritmo, agora também com um toque de soja em sua composição. Activia com Toque de Soja é mais uma opção para o público que busca uma dieta saudável.

A novidade já em todo o Brasil nos sabores Ameixa e Frutas Vermelhas. E para que o consumidor reconheça o produto no ponto de venda, Activia preparou uma comunicação diferenciada, com embalagens em cores marcantes e destaque para o diferencial da formulação, além de materiais no ponto de venda.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas