#Portalacteo: Nestlé é eleita pela 8 vez consecutiva a Empresa Mais Admirada no Brasil

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Companhia também se destacou em 3º lugar no ranking geral do príªmio As Empresas mais Admiradas no Brasil 2012, subindo duas posições em relação ao ano anterior.

A Nestlé foi um dos grandes destaques durante a 15ª edição do príªmio As Empresas Mais Admiradas no Brasil 2012, promovido pela revista Carta Capital na noite de segunda-feira, 1º de outubro, em São Paulo. Pela 8ª vez consecutiva, a companhia conquistou a liderança na categoria Alimentos, com preferíªncia absoluta dos 55,9% dos entrevistados. í‰tica e respeito pelo consumidor foram os principais quesitos considerados para vencer nesta categoria. O príªmio foi entregue pelo redator-chefe da revista Sergio Lirio ao presidente do Conselho Consultivo da Nestlé no Brasil, Ivan Zurita.
No Ranking Geral, a Nestlé garantiu o 3º lugar, subindo duas posições em relação í  edição anterior. O presidente da companhia Juan Carlos Marroquí­n recebeu o príªmio entregue pela publisher Manuela Carta.  A cerimí´nia contou com a presença da presidenta da República, Dilma Rousseff, ministros e governadores entre outras autoridades.

Realizado anualmente, o príªmio As Empresas Mais Admiradas no Brasil homenageia os principais destaques de cada um dos setores da economia, além das dez empresas e dez empresários mais admirados no Paí­s. Neste ano, pela primeira vez, a premiação também incluiu as empresas mais admiradas na América Latina. Para esta edição do príªmio, foram ouvidos 1.212 executivos do Paí­s. A pesquisa é realizada com empresários de todos os setores da economia e contou com 13 critérios de avaliação, como ética, qualidade de produtos e serviços, responsabilidade social, entre outros.
http://www.portaldapropaganda.com.br/portal/propaganda/32234–nestle-e-eleita-pela-8o-vez-consecutiva-a-empresa-mais-admirada-no-brasil-no-setor-de-alimentos-

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas