#Portalacteo: O Grupo GLOBO INOX participou no 29º Congresso Nacional de Laticí­nios

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

O Grupo  GLOBO INOX  participou no  29º Congresso Nacional de Laticí­nios e  40ª Expomaq (Exposição de Máquinas, Equipamentos que se realizou em Juiz de Fora (MG) na semana de 17 a 19 de Julho.
Este evento é tradicional e nele frequenta uma seleta gama de expositores de máquinas, equipamentos e ingredientes para a indústria de laticí­nios.
A GLOBO INOX  apresentou na Expomaq, suas novas parcerias que juntas integram uma nova retaguarda de disponibilidades em processos, equipamentos, sistemas e  tecnologias de ponta ao setor de alimentos e em especial laticí­nios.
Seus especialistas presentes ao evento exibiram este novo perfil com amplos aportes em  processos, equipamentos, tecnologias e serviços, destacando a presença do Sr.  Fabrice DEPREZ, da empresa  SIT GROUPE – França, que lhe aporta processo, equipamentos e tecnologia  para laticí­nios em especial iogurtes, queijos frescos, bebidas em geral,  quí­mica fina e automações industriais, onde rendimento produtivo, qualidade e inovação são fatores importantes em processos produtivos.
O Sr. Paolo Tomati, da empresa Italiana  CMT com tecnologia e equipamentos de processamento  de  mozzarellas e finalmente  TECNICAL, empresa Espanhola também com equipamentos e tecnologia de queijos amarelos.
O evento é tradicional e levado a efeito no Estado lí­der de produção nacional de leite e  único aliás que detém uma TIPOLOGIA exclusiva de queijo brasileiro, o tradicional e de grande consumo   “queijo MINAS ”  fresco e ou meia cura!….
Fonte: C&R – S.Paulo

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas