#Piracanjuba zero lactose é eleito o produto funcional mais inovador

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A Piracanjuba acaba de conquistar o Príªmio Fi Excellence Awards 2012, na CategoriaProduto Funcional / Nutracíªutico Mais Inovador”, com o PiracanjubaZero Lactose. A empresa também foi finalista – 2º lugar – na Categoria “O Produto Funcional/Nutracíªutico Mais Inovador”, com o PiracajubaQuinoa e Linhaça. “Essa premiação reafirma nosso comprometimento emoferecer aos consumidores produtos inovadores, saudáveis e de qualidade”,afirma Helena Helena Camargo, Coordenadora de Pesquisa & Desenvolvimento daPiracanjuba.

Considerado o “Oscar” da Indústria Alimentí­cia, Fi Excellence Awards tem como objetivoidentificar e reconhecer as empresas de alimentos que estão comprometidas com aconservação da biodiversidade, promoção de práticas sustentáveisna cadeia de abastecimento e a repartição justa dos benefí­cios provenientes dacomercialização dos produtos. O Príªmio consagra indústrias e profissionais queinvestem na área de Pesquisa e Desenvolvimento, estimulando a inovação deprodutos e movimentando aindústria.

A solenidade para entrega da premiação aconteceu no dia 18 de setembro, em São Paulo.

Fonte: Assessoria de Imprensa, adaptado pela Equipe Milknet

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas