#Parque industrial da empresa Camila irá novamente a leilão

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

O parque industrial da empresa de laticí­nios Camila irá novamente a leilão. A hasta pública será realizada no dia 18 de dezembro de 2012, í s 14h, na Vara do Trabalho do municí­pio de Santana do Ipanema. O valor arrecadado será destinado ao pagamento de débitos trabalhistas a 150 ex-funcionários da empresa. O parque está localizado no municí­pio de Batalha, no sertão alagoano, em uma área de 29.375 m². Seu valor está estimado em R$4,5 milhões.
De acordo com informação da diretora da VT de Santana do Ipanema, Sandra Salgado, o valor atual da dí­vida é de R$ 4,7 milhões de reais. O leilão é aberto a qualquer pessoa fí­sica ou jurí­dica de todas as regiões do paí­s. Essa será a última oportunidade do ano de 2012 para que as empresas do setor de laticí­nio possam adquirir o imóvel. O parque da Cooperativa Agropecuária de Major de Isidoro Ltda (Camila) já foi considerado sí­mbolo do setor leiteiro de Alagoas.
Fonte: Ascom TRT
http://www.alagoas24horas.com.br/conteudo/?vCod=137639

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas