#Parmalat volta í  mí­dia com novo slogan

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Nos anos 90, a Parmalat fez história com a campanha «Mamí­feros», que é lembrada como um dos maiores cases da publicidade nacional. A campanha distribuiu mais de 15 milhões de bichos de pelúcia em quase tríªs anos dessa promoção. Todas essas iniciativas resultaram em 13 príªmios Top of Mind, na categoria leites, de acordo com o instituto Data Folha do jornal Folha de São Paulo.

Agora, a marca volta í  mí­dia com um novo slogan «Parmalat. Porque nós somos humanos», criado pela agíªncia Santa Clara. O gerente de marketing da LBR, detentora da marca Parmalat no Paí­s, Rodrigo Araújo, ressalta o conceito da campanha. «A ideia é dar continuidade í  estratégia de comunicação da marca, que sempre esteve vinculada í s relações humanas e ao elo emocional dos consumidores com a categoria de leites. A história começou com a campanha ‘Mamí­feros’, que mostrava a importí¢ncia do leite na vida das crianças, agora damos um passo í  frente, apresentando a releví¢ncia da Parmalat na vida dos ‘humanos’ de todas as idades.»

Depois de meses de estudo e intenso trabalho a agíªncia Santa Clara idealizou o conceito da campanha. «A responsabilidade do relançamento da Parmalat no mercado brasileiro não está focada somente no fato de que a marca faz parte da história da propaganda brasileira. E sim no fato de que ela faz parte da infí¢ncia de uma geração que, hoje, já tem filhos e uma memória afetiva com a Parmalat», reforça o presidente da Santa Clara, Ulisses Zamboni.

A veiculação da campanha ocorrerá nas principais emissoras de TV a partir de 23 de outubro no estado de São Paulo, e de 01 de novembro para o Rio de Janeiro, ficando no ar até dezembro de 2012. Fernando Campos, diretor de criação da Santa Clara, antecipa a criação do filme: «O novo filme da Parmalat apresenta diversos ‘humanos’ em suas atividades rotineiras que, quando estão precisando de ajuda ou afeto procuram a força em outro ser humano, em um abraço e até mesmo em um copo de leite. A campanha é narrada por um dos mamí­feros da Parmalat que agora aparece como fã dos humanos. Ao final, é apresentada a nova assinatura e portfólio de produtos da marca», explica Campos.

Além da nova campanha, a Parmalat apresenta uma total renovação de seu portfólio, com o lançamento de diversos produtos, dentre eles o leite em pó Parmalat, o creme de leite light Parmalat, e um dos grandes lançamentos da marca nos últimos anos, a nova linha Parmalat Sabores (bebidas lácteas aromatizadas).

Dessa forma, a marca inicia um novo ciclo de crescimento, resgatando o elo emocional com seus consumidores e ampliando sua linha de produtos, oferecendo muito sabor, praticidade, bem-estar e qualidade para «humanos» de todas as idades.

Assessoria de imprensa

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas