#Parmalat lança linha de bebidas lácteas saborizadas para adultos

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Marca investe em opções saudáveis para cada perfil dos seus consumidores crescidos

A LBR, empresa que detém a marca Parmalat no Brasil, inova mais uma vez e lança a primeira linha de bebidas saborizadas desenvolvida especialmente para o público adulto, Parmalat Sabores. Com uma variedade de sabores e versões, os produtos oferecem aos consumidores opções para todos os gostos e momentos do dia a dia.

A linha Parmalat Sabores é uma ótima alternativa para aqueles que buscam qualidade de vida, mais saúde e nutrição. Enriquecido com fibras e vitaminas, as bebidas contam com cinco deliciosas versões: aveia, chocolate e vitamina, além das opções zero açúcar com baixas calorias nos sabores chocolate zero e aveia zero, todos feitos com Leite Parmalat.

Gerson Francisco, diretor de vendas e marketing da LBR, comenta que a empresa percebeu que não existiam bebidas lácteas aromatizadas voltadas para o público adulto, grande parte dos produtos disponí­veis no mercado são de linhas infantis, portanto, tíªm o gosto mais adocicado. “Com esse lançamento a marca, além de agradar as crianças, expande seu portifólio e leva ao público adulto uma linha com sabores mais sofisticados.”

Segundo dados da pesquisa Kantar Worldpanel o mercado de leite aromatizado movimenta mais de 190 mil toneladas por ano no Paí­s. Para Gerson, apesar de ser concentrada nas versões infantis, essa nova categoria tem grandes oportunidades de crescimento. “A Parmalat, está sempre atenta í s novas tendíªncias de mercado e investe constantemente para atender í s necessidades dos consumidores, oferecendo produtos inovadores,” conclui Gerson.

A linha Parmalat Sabores já está disponí­vel nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro e, em breve, para todo o Brasil.

Informações:

SAC Parmalat – 0800 011 2222 ou 0800 55 7733

Sobre Parmalat

A LBR – Lácteos Brasil – é detentora da marca Parmalat no Brasil e está sempre preocupada em surpreender o consumidor com o melhor do leite e seus derivados e é uma das marcas mais conhecidas e reconhecidas pela qualidade, sabor e confiabilidade, devido í  alta qualidade e nutrição de seus produtos.

http://www.inteligemcia.com.br/100506/2012/12/18/parmalat-lanca-linha-de-bebidas-lacteas-saborizadas-para-adultos/

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas