#Nutron Alimentos traz soluções para uma produção de leite mais eficiente

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A empresa lança tríªs produtos que ajudarão o produtor de leite a aumentar eficiíªncia e lucratividade de seu rebanho

Sempre buscando soluções para o dia a dia do produtor brasileiro, a Nutron Alimentos lança tríªs soluções que ajudarão ao produtor e seus animais a aumentar a eficiíªncia produtiva, melhorando os í­ndices produtivos e reprodutivos, inclusive no perí­odo mais quente do ano. O LacSync, o SoyPassBR e o ICE são soluções nutricionais, resultado de anos de pesquisa e inovação.

O LacSync é um pelete onde se associa os benefí­cios da gordura protegida de palma (que não afetam a gordura no leite), açucares e biomassas protéicas. Esse pelete possui 36% de proteí­na e promove uma sincronização ruminal de excelente qualidade, gerando grande benefí­cio ao animal pois melhora a produção de proteí­na microbiana. Isso se traduz imediatamente em aumento de produção e aumento de sólidos do leite, além de disponibilizar energia “by pass” extra para as vacas.

O SoyPassBR é um farelo de soja protegido que visa atender os requerimentos de proteí­na metabolizável do animal, ou seja, o SoyPass não será degradado no rumem da vaca. O produto disponibiliza diretamente no intestino todos os aminoácidos do farelo de soja, principalmente lisina e metionina, garantindo o aumento de produção de leite. O produto contribuí­ também para a redução do custo da dieta, possibilitando uma maior utilização de uréia. O SoyPassBR é produzido pela Cargill e comercializado pela Nutron Alimentos.

O terceiro produto que a empresa coloca í  disposição de produtores é o ICE. O ICE é um conceito que visa a diminuição da temperatura dos animas com foco na reprodução. Geraldo Filgueiras, gerente de produtos da Nutron Alimentos, explica que o produto é muito interessante para o produtor de Norte a Sul do Paí­s: “Com o uso do ICE, se observa um aumento de 5% nas taxas de concepção, já que o produto inibe o aumento de temperatura corporal do animal durante o perí­odo de estresse térmico. Por isso, é um produto muito interessante para produtores e suas vacas em todo o Brasil.”

Para mais informações sobre os produtos acesse: WWW.nutron.com.br ou procure seu técnico Nutron.

Fonte: Assessoria

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas