#NOVO QUEIJO GRAN CAPITíN

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Gran Capitán é o primeiro queijo para tapas! Um queijo espanhol, com um sabor muito apreciado pelos portugueses.

O queijo GRAN CAPITíN é ideal para ser consumido em tapas, acompanhado de diferentes tipos de pão, de presunto ou fruta…! í‰ um queijo que se adapta na perfeição aos hábitos da vida moderna.

Experimente uma conversa animada í  volta de tapas feitas com queijo GRAN CAPITíN. Desfrute da diversão e do conví­vio com amigos e famí­lia, ingredientes indispensáveis para uma receita de vida com sabor!

O queijo GRAN CAPITíN está í  venda pré-cortado em trií¢ngulos, o formato ideal para preparar um delicioso prato de tapas – ideias variadas para petiscos saborosos e prontas em poucos minutos!

Produzido na região de Castilla La Mancha, combina tradição e modernidade.

O meticuloso processo de cura do queijo GRAN CAPITíN durante 3 meses, tem como resultado um queijo de sabor intenso e com uma textura inconfundí­vel, que respeita o aroma da tradição manchega e seduz os paladares mais exigentes.

Está í  venda nos super e hipermercados tanto no balcão de queijos e charcutaria como no linear de livre serviço, uma gama muito completa que vai ao encontro dos gostos e das necessidades dos consumidores portugueses, a um preço muito acessí­vel – p.v.p recomendado 3,79€ unidade para “tapas”.

GRAN CAPITíN vai estar em destaque nos pontos de venda, com degustações, oferta de vales de desconto e oferta de várias peças de loiça de barro, o que vai de encontro í  utilização do queijo GRAN CAPITíN em tapas e acompanhado de um bom vinho!

Fonte: correiodamanha

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas