Nestlé lança composto lácteo exclusivo para o mercado brasileiro

NesLac Comfor contém nutrientes importantes para a infância que contribuem para o desenvolvimento saudável. Produto premium é livre de aromatizantes e sacarose
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

A Nestlé disponibiliza no mercado um composto lácteo desenvolvido exclusivamente para o mercado brasileiro. O NesLac Comfor é uma combinação de prebióticos, DHA, cálcio, ferro, zinco e vitaminas A, C e D, e não contém aromatizantes e nem sacarose em sua formulação. O produto premium já está disponível em farmácias e supermercados de todo o Brasil, em embalagens de 400g e 800g. Formulado com nutrientes importantes para a infância, o composto contribui para o desenvolvimento saudável das crianças.

O produto confere melhor funcionamento intestinal por ser rico em fibras, o que permite maior conforto aos pequenos. O tipo diferenciado de gorduras contribui para a redução do risco de doenças crônicas, como obesidade, diabetes tipo dois e altas taxas de colesterol, hoje mais comuns no público infantil. O leite reconstituído é recomentado para crianças a partir de um ano e pode ser usada como complemento alimentar até os cinco anos de idade.

http://www.mundodomarketing.com.br/ultimas-noticias/32857/nestle-lanca-composto-lacteo-exclusivo-para-o-mercado-brasileiro.html

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas