#Nestlé e Vigor lançam iogurte grego no mesmo dia

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A Nestlé e a Vigor deram novo fí´lego í  briga pelo mercado de iogurtes. As duas empresas lançaram nesta quarta-feira uma linha de iogurtes gregos – categoria com mais proteí­nas em comparação com outros iogurtes do mercado.

Para a Vigor, o novo produto faz parte do reposicionamento da marca no segmento de lácteos e reforça a estratégia da companhia em atuar com maior íªnfase no segmento de alto valor agregado. Esse é o primeiro lançamento após a entrada da companhia na bolsa de valores brasileira. A marca comercializará o produto nos sabores «tradicional» e «baunilha», em embalagens de 100g.

Já a Nestlé comercializará a linha em cinco sabores: tradicional adoçado (400g), frutas vermelhas (400g), e as versões para misturar tradicional adoçado com pedaços de morango (130g), tradicional adoçado com pedaços de abacaxi (130g) e tradicional adoçado com cereal matinal (105g).

Tanto Nestlé quanto Vigor apresentam-se como pioneiras em trazer a categoria – que já é sucesso na Europa e nos Estados Unidos – para o Brasil. O iogurte da Nestlé já está í  venda nos supermercados brasileiros. O da Vigor chega í s gí´ndolas até o fim deste míªs.

Fonte: Veja

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas