Nestlé é empresa de maior prestígio do Brasil

A Nestlé foi apontada como “A Marca de Maior Prestígio do Brasil” pelo quinto ano consecutivo em ranking divulgado pela revista Época Negócios.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

O resultado foi obtido por meio de pesquisa realizada pela consultoria Troiano Branding com 10 mil consumidores de diferentes idades, regiões e classes de renda do País, que avaliam os principais atributos das marcas corporativas. As entrevistas, conduzidas via web, expõem 274 companhias pré-selecionadas pela revista para avaliação.

Cada marca é aferida em nove dimensões: qualidade dos produtos ou serviços, confiança ou ética, compromisso social e ambiental, postura inovadora, admiração, história e evolução da empresa, propósito para existir, reconhecimento pela mídia e popularidade. Os entrevistados indicam as que mais se identificam com cada uma das dimensões e ranqueiam cada dimensão para determinar a reputação das empresas, que serve para medir o Índice de Reputação de Marcas Corporativas, resultando no ranking.

Segundo a Nestlé, o reconhecimento é fruto deosólido trabalho desenvolvido para entregar produtos de qualidade, embasados nos conceitos de Nutrição, Saúde e Bem-Estar, buscando sempre atender às necessidades e desejos dos consumidores. Além disso, a premiação também reflete a atuação da companhia na Criação de Valor Compartilhado, plataforma mundial de responsabilidade socioambiental da Nestlé, que busca gerar valor para as comunidades onde a empresa está presente e para toda a sociedade.

Assessoria de Imprensa da Nestlé.

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas