#Nestlé amplia linha de alimentos infantis

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Marca estende portfólio com dois novos sabores das papinhas para crianças a partir do 8º míªs e com Mucilon prontinho na versão chocolate. Comunicação será feita com ações de ponto de venda

A Nestlé amplia sua linha de alimentos infantis com novos sabores de Papinhas e do Mucilon Prontinho, que chega ao varejo na versão chocolate. As refeições para crianças a partir do 8º míªs ganham os sabores LEN (lentilha, arroz e peito de frango) e CRE (creminho de milho com cenoura e peito de frango).

O lançamento dos produtos contou com ação de apresentação e degustação durante a 69ª edição do Curso de Atualização em Pediatria, realizado entre os dias 14 e 17 de agosto, no Rio de Janeiro. A marca também planeja ações nos pontos de venda em diversas regiões do Brasil para reforçar a comunicação.

http://mundodomarketing.com.br/ultimas-noticias/25063/nestle-amplia-linha-de-alimentos-infantis.html

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas