MSD Saúde Animal e Batavo promovem intercí¢mbio entre profissionais do campo

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Palestras e treinamentos foram oferecidos para os profissionais de uma das maiores cooperativas do Brasil.

A profissionalização das propriedades leiteiras exige do produtor adoção de diversos produtos e tecnologias desenvolvidos para garantir mais qualidade, higiene, produtividade e rentabilidade das fazendas. Sendo assim, a MSD Saúde Animal em parceria com a Batavo, promoveu o evento a Produtividade do Leite – Promovendo Melhorias na Qualidade, nos dias 17 e 18 de março, no Hotel Rancho Oliveira, em Garuva/SC.

Eraldo Seidel,Coordenador de Território da MSD Saúde Animal, afirma que a parceria entre a empresa e a Batavo vem de muitos anos. “Essas empresas estão em busca de novas tecnologias para melhorar o desenvolvimento da pecuária de leite na região”, explica.

Seidel declara ainda que o trabalho foi focado principalmente na prevenção de mastites, no aumento da produtividade leiteira e na tecnologia da pecuária de leite.. “O evento superou as expectativas, pois difundir conhecimento ajuda a melhorar o rendimento do produtor rural”.

Já Hari Esser, gerente da Batavo, acredita que eventos como esse ajudam a melhorar o relacionamento entre as empresas, atendendo as expectativas do produtor de leite. “Abre o foco da qualidade dos produtos e processos, com os quais desenvolvemos a base da parceria entre a Batavo e MSD Saúde Animal, além de capacitar os vendedores da farmácia veterinária, melhorando assim a pecuária na região”.

MSD Saúde Animal-Hoje a Merck (conhecida como MSD fora dos Estados Unidos e do Canadá) é a lí­der mundial em assistíªncia í  saúde, trabalhando para ajudar o mundo a viver bem. A MSD Animal Health, conhecida no Brasil como MSD Saúde Animal e nos Estados Unidos e Canadá como Merck Animal Health, é a unidade de negócios global de saúde animal da Merck. A MSD Saúde Animal oferece a veterinários, fazendeiros, proprietários de animais de estimação e governos a mais ampla variedade de produtos farmacíªuticos veterinários, vacinas e soluções e serviços de gerenciamento de saúde. A MSD Saúde Animal se dedica a preservar e melhorar a saúde, o bem estar e o desempenho dos animais, investindo extensivamente em recursos de pesquisa e desenvolvimento amplos e diní¢micos e em uma rede de suprimentos global e moderna. A MSD Saúde Animal está presente em mais de 50 paí­ses, enquanto seus produtos estão disponí­veis em 150 mercados. [www.msd-saude-animal.com.br ]. [Foto:Palestra foi oferecida para os profissionais da Batavo].

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas