#Marfrig assume mais cinco fábricas da Brasil Foods

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A Marfrig e a BRF – Brasil Foods concluí­ram hoje a segunda etapa do acordo de troca de ativos celebrado pelas duas empresas. Com isso, a BRF transferiu para a Marfrig mais cinco fábricas e o controle da Excelsior Alimentos.

Com isso, a Seara Foods, unidade de aves e processados da Marfrig, assumiu as unidades de São Gonçalo dos Campos (BA), Salto Veloso (SC), Tríªs Passos (RS) Bom Retiro do Sul (RS) e Santa Cruz do Sul (RS).

“Além dos produtos Rezende, Excelsior, Confiança e Wilson, estas plantas passarão a produzir também produtos com as especificações da marca Seara”, afirmou, em nota, o diretor de marketing da Seara, Antonio Zambelli.

As unidades em questão integram o conjunto de ativos  — dez fábricas, oito centros de distribuição e onze marcas — que a BRF precisou se desfazer para que o Conselho Administrativo de Defesa Econí´mica (Cade) autorizasse sua criação, fruto da incorporação da Sadia pela Perdigão, em 2009.

No míªs passado, a Marfrig já havia assumido tríªs fábricas da BRF e quatro centros de distribuição. Em agosto, estão previstas mais duas fábricas e outros quatro centros de distribuição.
Fonte:  Valor Econí´mico

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas