#Leite: Transferência da sede da BRF continua indefinida

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

Possível mudança para o Paraná não foi discutida na última assembleia de acionistas

Em declaração ao jornal Diário Catarinense, Luiz Fernando Furlan, acionista e membro do conselho administrativo, afirmou que a mudança não entrou na pauta de discussão da última assembleia. A hipótese da mudança para o Paraná foi levantada há dois meses. O objetivo da empresa de alimentos seria diminuir os gastos com tributação enfrentados em Santa Catarina. Por ser uma empresa de ponta e que garante boa arrecadação, a pressão é forte para que a sede seja mantida em solo catarinense. A BRF é resultado da fusão de duas tradicionais companhias da região oeste do estado: Sadia e Perdigão. A BRF é a segunda maior empresa da região segundo o ranking 500 MAIORES DO SUL, publicado por AMANHÃ com o apoio da consultoria PwC em 2013 com base no exercício de 2012.

http://www.amanha.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=6650:transferencia-da-sede-da-brf-continua-indefinida&catid=35:home-2&Itemid=135

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas