#Leite RS: Conseleite divulga preços de referência

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

As indústrias e os produtores de leite, reunidos no Conseleite RS, anunciaram o valor de R$ 0,7751 para o mês de fevereiro, como indexador para os negócios do leite. O valor foi obtido após estudos confeccionados pela UPF – Universidade de Passo Fundo, tendo como referência o leite padrão (Base Instrução Normativa 51 do Ministério da Agricultura).

 

Este valor foi homologado nesta terça-feira (18) pelo Conselho Estadual do Leite – Conseleite – que é um órgão paritário formado pelas indústrias através do Sindicato das Indústrias de Laticínios do Rio Grande do Sul – Sindilat/RS, e pelos produtores de leite, representados pela Farsul, Fetag, Gadolando, Associação dos Criadores de Jersey e Fecoagro.

 

O Conseleite divulgou ainda a tendência do valor de referência para o mês de março, que é de R$ 0,8335. (Conseleite)

 

Fonte: Sistema Farsul

 

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas