#Leite Moça atende aos pedidos de consumidores e facilita embalagem

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

 
SÃO PAULO – Dez anos depois de anunciar a última mudança, o Leite Moça, da Nestlé, resolveu atender aos pedidos dos consumidores e alterou a embalagem do leite condensado.

A nova lata tem formato slim, mais moderno e fácil de manusear, sistema Abre Fácil, características inéditas na categoria, e poderá ser encontrada nos supermercados a partir deste mês. Vale lembrar que a quantidade de produto continua sendo a mesma (395g).

Além disso, a marca optou por continuar a colocar receitas no rótulo; ao todo, são oito sugestões, incluindo as tradicionais Tapioca, Pudim de Leite e Brigadeiro. A novidade, neste caso, é o QR Code na embalagem que direciona para conteúdos exclusivos na nova plataforma digital.

O produto começou a ser comercializado no Brasil em 1890, com o nome Milkmaid, que foi alterado para Leite Moça em 1921, quando passou a ser o primeiro produto da Nestlé a ser produzido no País.
https://br.noticias.yahoo.com/leite-mo%C3%A7a-atende-aos-pedidos-152500725.html

 

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas