Leite longa vida fica mais barato na primeira quinzena de junho

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Preço do produto caiu 0,6% em relação a maio

Segundo levantamentos da Scot Consultoria, no atacado, o leite longa vida ficou ligeiramente mais barato na primeira quinzena de junho. Cotado, em média, a R$ 1,74 por litro, registrou queda de 0,6% em relação í  segunda quinzena de maio. Na comparação com o mesmo perí­odo do ano passado, o longa vida está 9,8% mais barato no atacado.

O varejo acompanhou as reduções de preço na indústria.Em São Paulo, o litro do produto custou, em média, R$ 2,25 na primeira metade de junho. Um recuo de 0,9% frente í  segunda quinzena de maio.

Apesar da captação em queda nas principais regiões produtoras, o menor consumo é o principal fator baixista. Indústrias e varejo possuem estoques relativamente confortáveis do produto.

 

Fonte:  Milk World

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas