#Leite: Itambé lança linha de produtos sem lactose durante a Superminas 2014

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A Itambé, uma das maiores empresas do setor lácteo brasileiro, apresentará em primeira mão durante a 28º edição da Superminas as novidades de sua linha de produtos sem lactose, que, já contava com leite premium UHT e agora passa a ter iogurte no sabor frutas vermelhas (170g e 600g) e leite sabor chocolate (180mL e 1L).

Para proporcionar uma experiência diferenciada a todos que passarem por seu stand, a Itambé montará dentro do espaço de 130m um mini mercado com exposição dos produtos em gondolas, incluindo os lançamentos recentes da empresa como as linha de queijos, abre fácil e iogurtes grego. Além disso, a empresa apresentará também uma mudança em seu portfolio infantil, em que todos os produtos passam a se chamar Itambézinho, tornando a marca cada vez mais forte.

“A Itambé acredita na importância de eventos Superminas e está presente desde a primeira edição, se programando para lançar novos produtos na ocasião por confiar no alto potencial da feira” afirma Martim Ibrahim Bernardara, gerente geral de marketing da Itambé.

Veja abaixo detalhes sobre os produtos.

Linha NoLac – sem lactose
Acompanhando de perto a evolução do mercado sem lactose no mundo, a Itambé promete oferecer a melhor e mais completa linha de produtos sem lactose do mercado. A empresa apresenta ao mercado os lançamentos: iogurte Nolac líquido nas versões de 170g e 600g nos sabores frutas vermelhas e o leite com sabor chocolate Nolac 180ml e 1L.

Itambézinho
A Itambé possui uma linha infantil de produtos que, a partir de agora, contará com embalagem estampada por personagens da Disney, além de ser ampliada. A linha é composta por iogurte, petit suisse, leite fermentado e leite com sabor.

Linha de Queijos
A linha de queijos da empresa chega em quatro versões: mussarela lanche, prato lanche, prato cobocó e minas padrão – todos com 400g. “A ampliação do nosso negócio fortalece ainda mais a presença da marca no mercado, reforçando um dos nossos principais atributos: a qualidade”, afirma Alexandre Almeida, presidente da Itambé.

Iogurtes Grego
Com apenas 37 calorias pote, Itambé Grego Zero é encontrado nos pontos de venda em bandeja composta por seis otes, nos sabores morango, limão e maracujá. Com 0% de açúcar e gordura, Itambé Grego Zero é rico em proteínas. A linha Itambé Grego Sobremesas, novidade inédita no segmento, transforma a cremosidade do produto em uma deliciosa sobremesa para ser consumida a qualquer hora do dia. A bandeja é composta por três sabores exclusivos: Cheesecake de Frutas Vermelhas, Torta de Limão e Mousse de Maracujá. Com os lançamentos, a linha completa de Itambé Grego passa a ser composta pelas versões: Integral, Zero e Sobremesas.

http://www.portaldapropaganda.com.br/portal/propaganda/44032-itambe-lanca-linha-de-produtos-sem-lactose-durante-a-superminas-2014

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas