Leite em pó arrecadado durante palestra beneficiará 2,5 mil

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

O Mesa Brasil SESC já iniciou a entrega das 3.921 latas de leite em pó arrecadadas para a palestra do filósofo e educador Mário Sérgio Cortella, realizada na noite de 26 de abril no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. O alimento será distribuí­do a 26 entidades que atendem juntas 2,5 mil pessoas, entre crianças, adolescentes e idosos, em Campo Grande e Aquidauana.

Promoção do “Ingresso Solidário” , o evento foi realizado pela Fecomércio MS, o Sesc MS e o Sebrae MS e lotou os auditórios Manoel de Barros e Germano Barros de Souza, com a participação de 1.307 mil pessoas. Cada participante trocou tríªs latas de leite em pó por um ingresso.

A diretora regional do SESC, Regina Ferro, lembra que o Mesa Brasil é “a menina dos olhos do SESC” porque leva a tí´nica de tirar de onde sobra para levar a quem está faltando. â€œí‰ muito bom ver um público tão grande participando de um projeto ajuda tanta gente no Paí­s”.

O presidente da Fecomércio MS, Edison Araújo, destaca que a 3ª edição do Ingresso Solidário foi – novamente – um sucesso de público e arrecadação e destaca que é fundamental que as empresas estejam receptivas, uma vez que “a proatividade traz benefí­cios a todos”.

http://www.msnoticias.com.br/?p=ler&id=85698

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas