Legislativo de Nova Ramada aprova abertura de créditos em três secretarias

A Câmara de Vereadores de Nova Ramada realizou sessão quinzenal ontem à noite, 20. Na ocasião, foram aprovados projetos que abre crédito de três mil e 500 reais na secretaria da fazenda e cria órgão municipal de trânsito.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

A Câmara de Vereadores de Nova Ramada realizou sessão quinzenal ontem à noite, 20. Na ocasião, foram aprovados projetos que abre crédito de três mil e 500 reais na secretaria da fazenda e cria órgão municipal de trânsito.

Também receberam aprovações matérias permitindo aberturas de créditos de 120 mil na secretaria de agricultura e de 90 mil e de 45 mil na pasta da saúde. Ainda a que permite o executivo contratar temporariamente uma servente.

Diversas indicações foram feitas pelos vereadores para a prefeitura. Marciano Rubert pediu a colocação de tubos maiores na entrada da residência de Rosane Martins, em Barro Preto, além de melhorias no acesso. Zigfrid Simão quer estudo para a colocação de ponto de táxi.

Taciana Stefani solicitou estudo para solução de problema de água empossada na Rua Tiradentes, bairro Pinhal, em frente a casa de Elvira Libardi, e a doação de sucatas cedidos a Associação dos Criadores de Gado de Leite e Corte.

Valcir Baú sugeriu colocação de tubos na entrada das moradias de Nélio, Denis e Charles Cervi, encascalhamento na estrada de acesso a área de Edelmar Horing, em Barro Preto, e nos tambos e estradas onde existe dificuldade de tráfego dos caminhões.

Um requerimento foi encaminhado ontem à noite durante o encontro da Câmara de Nova Ramada. Elói Weich justificou a sua ausência da sessão do dia 06 deste mês. Por outro lado, Taciana Destefani e Marcos Rubert pediram informações a respeito de todos os equipamentos cedidos à Associação dos Criadores de Gado de Leite e de Corte, contendo a respectiva data da cedência. A próxima sessão do Legislativo ramadense será realizada dia 03 de agosto, a partir das 19 horas.

http://www.radioprogresso.com.br/?pg=desc_noticia&id=17631&nome=Legislativo%20de%20Nova%20Ramada%20aprova%20abertura%20de%20cr%E9ditos%20em%20tr%EAs%20secretarias&cat=Regionais

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas