#LBR é lí­der em vendas de leite UHT e creme de leite

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A LBR – Lácteos Brasil S.A. se consolidou como lí­der no mercado de leites UHT e creme de leite no Paí­s durante o primeiro semestre de 2012, segundo dados recentes copilados pela empresa de pesquisa e monitoramento Kantar Worldpanel.A companhia continua na liderança com um market share de 15,3% no mercado de leite UHT. O resultado foi alcançado devido ao crescimento de vendas das marcas da LBR: Lider, Bom Gosto, LeitBom, São Gabriel, Ibituruna e DaMatta, e, principalmente, pelo intenso crescimento obtido com a marca Parmalat, uma das marcas mais importantes do mercado de lácteos no Brasil.

Além disso, a LBR também superou a concorríªncia na categoria creme de leite, assumindo a liderança nesse importante segmento, atingindo 20% de participação de mercado, com a soma de suas marcas.

Também nessa categoria, a marca Parmalat vem se destacando com forte crescimento no último ano, após a reformulação e o relançamento de suas embalagens.

“Estamos muito contentes com o resultado, pois isso só reforça a competíªncia e qualidade de marcas que estão cada vez mais presentes na vida no dia-a-dia da famí­lia brasileira”, comenta Gerson Francisco, diretor de Vendas e Marketing da LBR.

Sobre a LBR

A LBR – Lácteos Brasil S. A. é a maior companhia privada de produtos lácteos do Brasil. A empresa foi criada em 2010, fruto da união da Bom Gosto e LeitBom. Atualmente, a LBR possui unidades produtivas espalhadas em todo Paí­s, com capacidade de produção superior a 2 bilhões de litros de leite por ano, contando com aproximadamente 5 mil colaboradores e uma cadeia de 56 mil produtores de leite. Marcas fortes e bem conceituadas no mercado nacional integram a lista de produtos da LBR, incluindo Parmalat, Poços de Caldas e Boa Nata, que levam qualidade, segurança e sabor í  mesa dos consumidores de todo o Brasil.

Inteligemcia

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas