#Laudo revela adulteração em amostra de leite investigada em Dom Pedrito

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Produto quí­mico que foi misturado í  bebida ainda é desconhecido

A Vigilí¢ncia Sanitária do Estado confirmou, no iní­cio da tarde desta quinta-feira, que houve adulteração em um saco de leite da empresa Pavlat aberto por uma cliente no municí­pio de Dom Pedrito, na região da Campanha. O produto quí­mico que foi misturado í  bebida ainda é desconhecido e só deve ser revelado nesta sexta-feira í  Polí­cia Civil.

Em 2 de agosto, uma cliente comprou quatro sacos de leite em um mercado da cidade. Na única embalagem aberta, a consumidora sentiu gosto de água sanitária. Os outros tríªs pacotes fechados não apresentaram alteração.

O inquérito está em aberto, uma vez que a delegada Marina Dillenburg ainda não soube apontar se o produto foi alterado de forma proposital ou acidental. Representantes da empresa devem voltar a depor. A Pavlat já tinha examinado o produto e nenhum vestí­gio foi encontrado. Ao todo, tríªs testes do lote, dois internos e outro em um laboratório terceirizado, foram realizados.
http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/?Noticia=505470

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas