Incêndio atinge fábrica investigada na operação Leite Compensado no RS

Fogo danificou a parte interna da Laticínios Hollmann, em Imigrante. Não se sabe, porém, o que causou as chamas; não houve feridos.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Fogo danificou a parte interna da Laticínios Hollmann, em Imigrante. Não se sabe, porém, o que causou as chamas; não houve feridos.
Um incêndio atingiu a sede de uma empresa de laticínios em Imigrante, no Vale do Taquari, na madrugada desta segunda-feira (17). A Laticínios Hollmann é uma das indústrias investigadas na Operação Leite Compensado, que revelou uma fraude na produção do produto no Rio Grande do Sul.

O prédio, situado em Seca Baixa, no interior do município, estava interditado após ser alvo de uma das etapas da ofensiva comandada pelo Ministério Público. Os proprietários são suspeitos de acrescentar ao leite substâncias como soda cáustica e água oxigenada.

Na época em que a operação foi desencadeada, o advogado da empresa disse que a prisão do dono era um «equívoco». Já o responsável pela política leiteira da Hollmann, também preso, negou a fraude e disse que o «leite nunca foi adulterado na indústria.»

Segundo o Corpo de Bombeiros de Estrela, uma das guarnições que atendeu a ocorrência, o fogo começou pouco depois da 1h. O trabalho só foi concluído às 6h. O incêndio atingiu a parte interna da fábrica. Não se sabe, porém, o que deu início às chamas. Não havia ninguém na empresa e não houve feridos.

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2015/08/incendio-atinge-fabrica-investigada-na-operacao-leite-compensado-no-rs.html

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas